segunda-feira, 19 de abril de 2010

ALCOBAÇA 2010


Este mosteiro é um verdadeiro " monumento ", não há volta a dar. Um desenho e um regresso, um ano depois a esta simpática cidade.

SINES 2010

Com um fim de tarde primaveril, já no regresso para Lisboa, decidi fazer uma paragem nesta simpática cidade. A igreja de Nossa Senhora das Salas, mandada construir pelo grande Vasco da Gama, não escapou ao caderno. Foi uma espécie de aperitivo para um grande jantar na Adega de Sines. Duas visitas mais do que obrigatórias ....

PORTO COVO 2010


Já lá vai o tempo em que os meus banhos de mar não eram exclusividade só do Verão. Este ano revivi esse momentos com uns banhinhos bem gelados nas praias fabulosas de Porto Covo. Praias desertas, só para mim e para a familia.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Alcácer do Sal 2010

Uma paragem em Alcácer, a caminho de Porto Covo para umas mini-férias da Páscoa.
Alcácer merece uma visita que não seja de passagem. Esta pequena mas surpreendente igreja renascentista ( Igreja do Convento de Santo António ) é um pequeno poço de histórias. Para já fica o desenho a desafiar para uma visita ao vivo.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

LISBOA 2010

O dia em que fui jantar a casa da Ann .... um quarto andar com uma vista fantástica sobre a cidade, a convidar para um desenho.
Prédios de azulejos de cores fortes são a imagem de marca de algumas ruas ....... este é bem perto da rua do Século.